domingo, 22 de maio de 2011

Esmalte do Fim de semana

Dia das Estrelas - Coleção Cine Risqué + Luar - QTock




Estou um pouco atrasada com a post, mas acabei só fazendo as unhas hoje, tive uma semana corrida e trabalho aos sábados também. Mas vamos ao que nos interessa.
Eu vi o Dia das Estrelas em alguns blogs, e achei a cor interessante, foram duas camadas, cobriu bem, foi fácil para limpar, ele é um bronze metálico com brilhos super discretos, que nem se vê. Fiquei meio decepcionada com ele, não gostei em mim, achei sem graça, então lembrei do Luar da Q Tock, para mim foi o que faltava, deu um up, o Luar é lindo, também um bronze metálico, mas com multi brilhos prata, dá bem para ver na foto do vidrinho, passei só uma camada, pois já tinha passado duas do Dia das Estrelas, nas fotos não dá para ver muito os brilhinhos, mas na luz fica lindo!!!





Então meninas o que acharam, já usaram um dos dois?

Bjos,

Mony

4 comentários:

  1. Não gosto muito dessa cor,mas na tua mão ficou super bonito.

    Adoro o blog.

    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meninaaa, liindos, super parecidos1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda a cor, ainda não testei esmaltes neste tom.

    ResponderExcluir
  4. eu não sou muito fã dessa cor não..rs.. não em mim..

    bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!