sexta-feira, 9 de março de 2012

Esmalte do Fim de Semana

Violet 190 - Top Speed - Revlon

Escolhi o 2º Revlon que tenho, que estava lá no fundão da gaveta. Já tinha um tempo que eu procurava por ele, e esta semana achei.  Passei duas camadas, e ficou perfeito, gostei muito do tom violeta, é encorpado, e não dá trabalho algum. Ele faz parte da linha Top Speed, e realmente a secagem foi rápida, bom para mim que não tenho paciência de esperar as unhas secarem. Mas como já não é novidade, eu quase sempre tenho que colocar um brilho, passei uma camada bem leve do Star da Risqué, para não mascarar a beleza do Violet, e vale lembrar o Star é o único glitter que conheço que não arranha, é lisinho, parabéns a Risqué, pelo produto de qualidade.






Então, o que acharam deste violeta? Já usaram a marca, tem algum que indicam?

Bjos e um excelente findi para todos!!!!





21 comentários:

  1. Linda cor adorei mesmo sem o glitter!
    Lindas unhas
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele é lindo e com glitter ficou show tb.!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mony, lindão! Secagem rápida é tudo né...
    Preferi com o glitter^^

    Beijos e bom final de semana
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom do esmalte, lindããão...
    Sou louca pela Revlon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ficou muito lindo.
    os esmaltes da revlon são perfeitos.
    eu tambem estou com essa mania todo esmalte tenho que colocar brilho rsrsrs.
    tem selinho pra vc lá no blog espero que goste. bjúhs eum otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este violeta está lindo e com o star mais lindo ainda, também adoro este glitter. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Também adoro um glitter,hahaha, dá um TCHAN nas unhas.

    Bom final de semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. um sucesso de esmalte, a cor é liiinda.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  9. Linda cor, adoro os esmaltes da Revlon

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais com o glitter... ficou lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. A cara do nosso verão essa cor.
    _

    Sobre seu comentário no meu blog, aquele tom de esmalte foi obtido através de misturas, deveria ter mostrado isso também, mas fica para próxima !

    Beeijos querida :D

    ResponderExcluir
  12. Lindo tom... Amei!

    Já usei esmaltes da Revlon.... É de uma qualidade excepcional! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda e rica.
    A cor é perfeita.

    *.*

    ResponderExcluir
  14. Esse Revlon é show!! Lindo .. a cara da ryqueza \o/ ficou perfeito nas suas unhas!!
    bjs
    http://charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esnalte da Revlon, que bom que esse não deu trabalho. É ruim quando pintamos e temos que ficar retocando ou algo do tipo!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Amei esse Violeta... maravilhoso, mas ainda não usei nenhum dessa marca.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ai que esmalte encantador, que cor mais linda adorei........

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/lancamentos-laduree.html

    ResponderExcluir
  18. Adoro roxo e com glitter ficou mais lindo ainda s2' bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/03/cabelo-emborrachadoe-agora.html

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!