quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - Verde

Olá queridas (os), hoje vou começar um desafio, e espero não levar 6 meses para conclui-lo. Ah não! este é tranquilo, quero ver quando eu pegar o de 31 unhas para fazer, ai vou levar anos...

Este desafio peguei com a Giselle do http://nosemaux.blogspot.com.br/, e vou fazer sem separar os esmaltes, e vou usar novos e antigos.

Vamos lá...



Desafio 10 cores 10 marcas

1º dia: verde - Roberta da Realce


Hoje como vocês podem ver a cor é o verde, escolhi para iniciar este desafio um fofinho que ganhei numa troquinha com a Pri do http://addictionnails.blogspot.com.br, faz tempo... e até hoje não tinha usado esta belezinha. O Roberta é um esmalte da Realce no vidrinho antigo, tenho também um roxinho neste vidrinho, que achei por aqui. Foram duas camadas e ficou perfeito, moleza para limpar, apesar de no vidro falar em secagem rápida, não achei, levou o tempo normal. No anelar coloquei 3 bolinhas de strass, elas saíram maiores do que são, coloquei a foto para macro, então sai bem de perto e  aumentou um pouco o tamanho das bolinhas.





Então, gostaram do Roberta? Alguém tem esmalte da marca neste vidrinho?

Bjos,

Mony


46 comentários:

  1. Eu tenho o Roberta no vidrinho novo e já usei! Amei, fiou lindo nas suas unhas e os strass deu um 'tcham'
    Beijos

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta participando amiga!!!Com certeza fara esmaltadas lindas!!!
    Adorei o verde!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. tem umas corzinhas da Realce, acho muito bom e baratinho :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor! Será que ainda existe o Roberta com os vidrinhos novos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI O ROBERTA( MEU NOME TBM RSRSRS), LINDO!!!!

    Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude - vote na minha participação!


    http://www.vilamulher.com.br/concurso-45/id13776

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que verde mais lindo, amei e super delicado
    Ficaram lindas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei este verdinho!
    Já terminei este desafio, adorei fazer! Tô até com vontade de fazer denovo, também aproveitei pra desencalhar um esmaltes velhinhos.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mony esse verde tem um tom lindo, um dos que mais gosto!Teu toque com strass ficou chic !

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor do Roberta, adorei!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mony,
    Amei sua visita, volte sempre! O blog está lindo com as dicas dos esmaltes. Te seguindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Q verdinho lindo Mony, adorei a cor e esse strass na filha unica deu todo um charme, arrasou! bjssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo
    não tenho nenhum esmalte da marca
    adorei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  13. Gostei do desafio, adorei o esmalte que você escolheu.
    Muito bonito o tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, tô precisando muito da sua ajudinha mony e das meninas que comentam aqui. Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude - vote na minha participação!
    http://www.vilamulher.com.br/concurso-45/id13776


    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho nenhum vidrinho da Realce, uma pena!
    A cor é linda, adorei o detalhe no anelar.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  16. "Jenty" achei a cor perfeita besha, mas aina nao comprei esmalte dessa marca não, se bem que eu ja vi vendendo por aki sim!
    BEzo bee!
    Nina
    ninateinforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, primeiramente o seu Blog é muito simpático!
    Estou divulgando meu trabalho e organizando um sorteio de Layout!
    Ficaria feliz se quisesse conhecer o meu Blog e se interessar, participe ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Verdinho lindo! Vou começas esse desafio semana que vem, vai ser meu aquecimento para o desafio das 31 unhas.

    Tem post novo lá no blog. confere lá! bjus!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que verde mais lindo, não tenho esmaltes dessa marca, nuca vi a venda aqui na minha cidade..rsrs, achei ele parecido com absinto da colorama, gostei do charminho com o strass..

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte lindo, amei! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  21. OI Mony,
    Adorei a cor e acho que tenho este esmalte. Faz tempo que não uso.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo, adorei o detalhe dos strass!

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu também tenho o Roberta e acho super lindo!
    Ficou bem delicado com as pedrinhas... Adorei.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindooooooooooo! Amei d+! Ficou uma graça. Bjo Bjo!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Roberta, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Tive muuuuuitos Realces nesse vidrinho, inclusive essa cor, adoro essa marca e gostei muito dos strass.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Linda essa cor, amei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  28. Esse desafio é super legal, né? rs. Adorei esse verdinho, muito fofo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ele é lindo, mas pra mim pareceu azul hahaha talvez seja a foto. sua unha tá linda
    =]

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  30. Ameiii esse esmalte, minha cor favorita!!
    Adoro esses desafios, pena que não sou disciplinada para fazê-los! :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Aaahhh, e eu tenho um esmalte da marca sim, mas na nova embalagem deles, sabe?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaae, começou o desafio arrasando na cor, hein? Achei demais esse verdinho, e bateu uma tristezinha por não ter nenhum realce na coleção :(
    Mas com certeza esse desafio vai te ajudar a desencalhar um bocado de esmaltes!
    Ah, e agora quem vai voltar pro 31 unhas sou eu >< Oh God! KKKKKKKKKK
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  33. Esse verde é bem fofo mesmo, adoro esses tons ficam a cara do mimo e essas pedrinhas q tu colocou fechou o contraste ta uma graça bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  34. Super linda a cor!!!!!!!Amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  35. Por aqui não tem essa marca, mas é bem bonito!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei a cor é linda!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  37. Passando mais uma vez nesse lindo blog. Meninas tem post novo lá no blog:http://robertarodrigueslady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oii Mony, adorei esse desafio, um dia vou entrar nele .. adorei esse vidrinho e a cor tb .. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oláaa


    Linda essa cor.. não conheço esta marca..
    Achei super legal este desafio.. mas comecei o das 31 unhas.. e preciso terminar ele..

    BJs

    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. eu achei um charme esse detalhe em suas unhas.......a cor do esmalte é linda

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/braceletes-de-mao.html

    ResponderExcluir
  41. Ah, esse vidrinho é o antigo da Realce? Que fofo!

    Adorei a cor, lindona!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  42. Que legal q tah participando tbm...
    Adoro esse tom de verde, pra mim são um dos mais lindos...
    Adorei o detalhe dos strass

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!