sábado, 10 de novembro de 2012

Esmalte do fim de semana - Horizonte Azul

Horizonte Azul - “África à Vista” - Colorama

Oie! Tive uma semana puxada, ainda bem que acabou... e com direito a surpresa, a empresa precisou de mim, e tive que ir trabalhar em outro local, as meninas que ficaram comigo são muito bacanas, o que salvou, elas também adoram esmaltes, assunto não faltou, foi divertido, elas zoam demais. Mas por conta disso, só pude colocar a caixinha para a Dani, com os prêmios do sorteio, hoje nos Correios. Meninas! não falei para vocês, mas a vencedora do sorteio entrou em contato comigo dentro do prazo estipulado e hoje de manhã coloquei a caixinha no Correio.

Antes de sair esmaltei com o Horizonte Azul, queria um esmalte tranquilo de passar, e quase sempre, quando não estou com muita paciência para esmaltes problemáticos escolho um da Colorama. Foi uma maravilha de passar, não mancha, não faz lambança, a limpeza foi fácil e a secagem rápida. O Sugar da Hit's é muito parecido com ele, afinal o que mais tem é esmalte parecido, ou até igual. Mas a esmaltação deste fofo faz valer a pena tê-lo.
Acho esta coleção linda, mesmo que eu não use todos os tons (amarelo...hurgh!) a Colorama acertou com ela, de vez em quando dão bola fora feio, mas a coleção África à vista tem esmaltes muito bonitos, e melhor ainda fáceis de esmaltar, eu acho que a marca arrasou nesta coleção, espero que não tirem de circulação os esmaltes, que incorporem a linha Nutriz verniz, da qual fazem parte.


No anelar coloquei um adesivo




E vocês o que acharam? Concordam que esta coleção é linda? E quais vocês mais gostam?

Bjos e ótimo findi!!!!

39 comentários:

  1. Essa coleção é linda, inclusive o amarelo, ele foi o meu primeiro amarelinho, e amei!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é linda mesmo...
    E o meu preferido é este...
    Suas unhas ficaram lindas!!!
    Flor tá rolando um esmaltada secreta lá no blog, depois vá conferir e se gostar participe.
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! E esse adesivo deu um charme a mais!

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  4. Um azul perfeito... e com os detalhes ficou perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O Horizonte Azul é um dos meus preferidos. Até agora, só encontrei o roxo, amarelo e rosa, dessa coleção. Lindo e fica um charme nas unhas. O adesivo é fofo e combinou bem. Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda adorei o detalhe do anelar
    Lindas cor e lindas unhas
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. O Horizonte Azul é o meu preferido também!
    Tomara que não tirem de linha mesmo!
    Um mimo este adesivo, deu um charme à esmaltada!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu esmalte.
    Tenho apenas dois dessa coleção e curto muito.
    suas unhas ficaram lindas.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do esmalte. Muito lindo! Ah, e o detalhe deu todo o charme e toque delicado as unhas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse lindo e amei o resultado! Louca pra usar outra vez... Realmente esse coleção tem cores lindas! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!!!
    Desde que passei dos 600 vidrinhos estou me controlando, mas sempre que vejo essa coleção eu morro de vontade... =\
    E esse adesivo ficou uma fofura!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Achei o selinho, vou fazer uma página para colocá-lo & um post falando sobre. ^^ Valeuz!

    Esse esmalte é lindo, mas o qê mais me deixou feliz é qê vendo o adesivo da tua unha, eu lembrei qê hoje no centro akê de Pernambuco, eu achei um monte de adesivos baratinhos. Fiquei tão feliz. *-*

    Bgs. ;*

    www.tracyemmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito mesmo. Adoro um azulzinho.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  14. Esmaltes fáceis de pintar são tudo de bom!
    Adorei a filha única!
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho ele e adoro, a cor dele é maravilhosa.
    Amei o resultado nas tuas unhas...
    Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Mônica...

    eu posso mandar sim ou
    você pode pegar no blog pois vou fazer uma postagem quando receber, lá no hd-unhasecores.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa cor! Uma vez deixei de comprar e agora não acho em lugar nenhum aqui!
    Flor, voltei com o blog a mais ou menos um mês e to visitando minhas antigas leitoras!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro azul, e este é lindo demais!
    O detalhe da florzinho ficou super delicado.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  19. fantastica essa coleção amei tua nail de hj !

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Concordo, esta coleção da Colorama é lindíssima
    O Meu preferido é justamente este que você escolheu passar
    Eu sou apaixonada por esmalte azul, não tem jeito
    rsrsrsrs
    Amei o adesivo, deu um charme a mais!
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente! Essa coleção é linda! Tenho esse azul, é realmente ótimo! O adesivo combinou MUITO, ficou uma graça! *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei, essa cor é linda!
    Beijos

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindaaa sua unhas, e essas florzinhas deram um chamar a mais! Adorei :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu particularmente não gosto de desenhos nas unhas, mas na sua mão ficou linda, cor ótima da colorama tb, estão inovando bastante.

    ResponderExcluir
  25. Bem lindo, eu tenho uma cor parecida que é da Beauty Color e amooo! Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção da Colorama é linda, adoro todos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi Honey... tem selinho! :) bjus

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amooo est esmalte! um dos mais perfeitos que já usei! ficou linda a mani!

    tem um selinho para vvc no blog!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html
    Beijok

    ResponderExcluir
  29. Tbm acho essa coleção linda...
    E esse esmalte eh lindo, uma zul perfeito.. ADoroo
    E que fofura ficou com essas florzinhas, adorei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  30. Que esmalte lindo, adorei!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito desta coleção.E este azul é muito bonito.
    BJus!

    ResponderExcluir
  32. Ficou um charme sua unha eu adorei e a decoração ficou fofa.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Ola otima semana adoro passar esmalte que não mancha rapido e pratico

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  34. q cor linda, a decoração deu um "tchan" a mais =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amei, muito lindo, quando vejo assim essas lindas unhas fico até triste...além da alergia que tenho a esmaltes, minha unhas são moles e acabam lascando e não crescem...o dó!...rsrs
    Participa lá no meu cantinho do sorteio de uma linda sandália Bebecê você vai gostar: http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/11/parceria-bebece-e-sorteio.html
    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Amei sua unha linda demais...

    Obrigada pela visita, volte sempre
    Vem ver meu post novo

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/loja-born-pretty-mimos.html

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  37. Perfeita essa cor! *-*

    Beijos!

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!