quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esmaltando com Cutie Pie - Hit's e selinho/tag


Cutie Pie - Coleção Multigirl Mari Moon


Olá! tudo bem com vocês?

Aproveitei o esmalte de base roxo e esmaltei com o Cutie Pie por cima, foram duas camadas, com limpeza tranquila e secagem normal. Conforme a incidência da luz ele emite reflexos, azuis, verdes e violeta. Me lembrei do Mosaico da Up Colors, tão bonito quanto este lindo. Nas fotos o verde não deu o ar da graça, mas nas unhas os três reflexos aparecem a todo momento.
























E vocês já usaram este lindo, ou algum desta coleção?


SelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinhoSelinho

Voltando aos selinhos...


Este selinho ganhei da Rebeca do http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

Tenho que partilhar sete fatos importantes da minha pessoa e indicar a tag e os selinhos para quinze blogs.

1.Amo bichinhos, principalmente os gatinhos
2.Ter me formado em Gestão de RH
3.Sou perseverante, empenhada e dedicada
4.Não gosto de falsidade e falta de consideração
5.Sou tagarela, ansiosa ao extremo, amiga(muitas vezes tomo d+ por ser assim)
6.Antes dos esmaltes, minha primeira paixão/vício é a leitura
7.Tinha um caderno enorme onde anotava todos os filmes que assistia, dividido por tv e cinema, depois passei para um arquivo no micro.

Let´s go....

Vou indicar para os blogs: 




41 comentários:

  1. É sempre bom receber um selinho né?
    O reconhecimento do trabalho!
    Bjus!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Olá Mony

    Amei este lilás. tenho um, mas não é tão bonito quanto este.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. acho ele super lindo, era o que eu queria e ainda não consegui comprar
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mony, minha linda, vc sempre se lembrança de mim e do meu cantinho, muito obrigada mesmo, Flor, bjão.

    já já posto o selinho e a tag.

    ^.~Artimanhas Coloridas^.^

    ResponderExcluir
  5. Linnndo... amei nas suas unhas!!!
    Gostei da tag também amo animais em especial os gatinhos e este caderninho que vc tinha de filmes eu tinha de músicas... sou uma discografia ambulante com músicas dos anos 70, 80 e 90. Meu marido diz que sei tudo sobre rock rsrs
    Está rolando um sorteio lá no blog, vem participar?!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  6. Me apaixoneeeeeeeei por esse esmalte!!!
    Dessa coleção nunca usei não *---*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos esses esmaltes da Mari Moon!

    Bjos

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção todinha é linda né??!!
    Mais eu tenho só 1zinho =(
    Esse ta lindo, adorei.
    Beijos e ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda cor quelida adorei as unhas
    Parabéns pelo selinho bom recebe-los
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Um verniz lindo... ficou perfeito, tendo lindos reflexos, e parabéns pelo selinho...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu não imaginava que esse esmalte era tão bonito! Amei! ♥ Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse esmalte , ele é lindo!
    Não tenho nenhum da coleção, mas estou doida querendo rs
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Pra mim este é o mais lindo da coleção!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  14. É um dos meus preferidos dos multicrhormes que já vi.
    Lindo!
    Ótima escolha!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do esmalte, eu adoro esse efeito...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Esse é meu esmalte preferido dessa coleção, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  17. Oi querida muito obrigada! Vou salvar, assim que meu pc chegar, eu posto lá! Que esmalte lindo, amei! ;* http:/paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde...

    Obrigada Mony por se lembrar de mim.
    Linda esmaltação...

    Tem sorteio lá no blog.
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que reflexos lindos desse esmalte, ficou lindo em suas unhas ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo, não imaginava que ele fosse tão lindo assim..
    Comprei todos da coleção agora quero mto usar o Cutie Pie rsrs
    Eu só usei o Unconventional

    BJoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Opa! Vim buscar meu selinho hehehe. Amei, obrigada pela lembrança.

    Eu tenho um esmalte dessa coleção, é o Artsy. Ele é bem bonito, mas eu achei ele meio ralo sozinho. Decidi usa-lo por cima de outro e mesmo assim o efeito e cor dele não foram perdidos.

    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. que cor lindaaa
    e adorei a tag flor ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  23. Adorei, muito lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei flor super lindo esse esmalte , lindas unhas!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei a esmaltada!!!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. parabens pelo selinho!! Gostei bstante esse cor.. e bem diffrente ne?? eu acho que vou precisar comprar desse colecao! Adoro fazer unhas artisticas la no meu blog e acabei de postar todos os nail arts que fiz ano passado!

    ResponderExcluir
  27. Adorei ele é super parecido com o quinta contagem regressiva da avon né , bom quando puder faz uma post da comparação dos dois , que tal a idéia ?
    super lindo =3

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana a ideia, quando usei o da Avon, o efeito dual se escondeu na foto, acho no Hit's ele bem mais visível.

      Bjos,

      Mony
      UBSE

      Excluir
  28. EU tenho um esmalte parecido com eese, mas sinceramente, eu não me lembro qual é :S
    Este eu não usei ainda, mas ele é lindo ^^

    Beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  29. gostei muitoooo desse efeito que ele dá!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que esmalte lindo, a cor é bem diferente ameiiii.
    Parabéns pelo selinho.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  31. Fiquei triste de vc não poder participar do sorteio...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema, fica para outra vez. Até hoje não coloquei o face no ar, já tenho o blog pra atualizar, e acabo desistindo...

      Bjos,

      Mony
      UBSE

      Excluir
  32. Lindo o Cutie Pie, aliás, bela coleção da Hits, e gostei muito da tag. Tb amo gatos. Antes eu anotava todos os filmes que assistia, mas ao longo dos anos... desisti! Memorizo-os mesmo, atores, título original... amo filmes e séries.

    Aliás, hj tem mais nail art lá no meu espaço!

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. O Cutie Pie é um dos meus favoritos dessa coleção da Mari Moon!
    Então tem um da Up Colors dessa cor? Não acredito! Preciso dele!
    Ele não é lindo?

    ResponderExcluir
  34. Nossa que lindooooo! Que efeito bacana tem esse esmalte, show! Parabéns pelos selinhos. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Mony! que lindo este dualchrome!!! babei!
    parabéns pelos selinhos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  36. Adoreeei a cor =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. O Cutie Pie é perfeito! Amo ele!
    Ficou lindo nas tuas unhas.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Não usei, mas a vontade agora é enorme...
    Que lindo que ficou!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!