terça-feira, 27 de agosto de 2013

Esmaltando com... Licor

Licor - Color Fashion e
Rain - Glitter - D'Lu


Oi meninas(os), tudo bem? Estou numa semana corrida, então a post de hoje, vai ser uma combinação que usei de dois esmaltes recebidos numa troquinha, que fiz com a Leise Raquel do  http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/. Esta é minha quarta troca, e como na ansiedade acabo abrindo tudo, desmontando a caixa, nem consigo mostrar como recebi. Então vou mostrando os esmaltes aos poucos.

Vamos aos detalhes...


Este esmalte me lembrou o refrigerante Grapette, que eu tomava muito quando garota, o tom roxo dele é bem bonito, precisou de três camadas para fechar no tom. Ele manchou um pouco a cutícula, e tive um trabalhinho para limpá-lo, mas secou rápido. E depois, como minha Drag interior surtou com a visão deste glitter, fiz uma filha única, mas não era o suficiente, OMG, foi um exagero, parece um carro alegórico! Passei duas camadas bem generosas do  Rain, uma base transparente com glitter hexagonais e redondos, de vários tamanhos e cores.




Aqui o Licor sozinho, com uma filha única. As coisas ainda estavam sobre controle.

Aqui o surto total, festa de glitter!!!

No flash brilha muito!






O glitter tem formatos diferentes e super coloridos, e os esmaltes desta linha são 3free.

Quem me conhece sabe que glitter e brilho são um vício a parte, mas as vezes eu exagero que é uma delícia. E vocês, viciadas no brilho como eu, também largam a mão na quantidade, e se jogam, ou vão mais devagar? kkkkkk Ah confessa, nunca exagerou, nem sem querer, e depois adorou!? 


43 comentários:

  1. Esse glitter brilha mesmo, Mony! Linda combinação! Tem selinho pra você no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-atrasados.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um luxo essa esmaltação. Adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação das cores, vivo sempre inventando moda nas unhas tbm ;)
    Gostei muito do Blog, parabéns!

    Beijos

    Blog Ah! Curiosa
    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o glitter

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que combinação maravilhosa!
    Eu tenho só um da marca Color Fashion, achei a cobertura dele péssima.
    Que bom que com você foi diferente!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciadissima em glitter's rs, adoro e brilho tbm!

    estou adorando estes esmaltes da ludurana!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou Mony!
    Tb curto um bom brilho!Adoro tons escuros!
    Linda mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Mony,
    Amei a cor mais não passaria o glitter, apesar de gostar de brilho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. liiindo glitter
    nossa morri de amores

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que glitter lindo amei!
    Lindas unhas :)

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/
    Me acompanhe no IG @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito : )
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!
    O Senhor é Fiel!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação!
    Ficou linda e o glitter deu um charme para a esmaltação.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu não tenho nenhum d'lu :(
    eu queeero kkkk
    linda combinação!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Amo esmaltes com brilho! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo glitter!!! Não penso duas vezes antes de tacar em todas as unhas, basta eu simpatizar com o distinto kkkk Amei sua mani, ficou um arraso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo..adorei.
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou poderoso.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é super chique, adorei ainda mais com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo deeemais!

    Adorei *-*


    Beijocas :*
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda cor amei e a marca é tudo de bom, BBB
    Adorei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. caraca gataaa!
    como consegue nao quebrar essa unha?
    lindaaa
    hehehe
    bjooos

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a combinação Mony, esse D'Lu é muito mais lindo do que eu pensava.

    Eu gosto de glitter, mas faz um tempinho que não uso.
    Essa semana andando por aqui encontrei uma marca diferente que nunca tinha visto, mas tem pouca opção de cor. =/

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei linda a cor! mas não uso muito glitter.. porém acho linndo!
    Tô seguindo aqui, tem post novo lá no blog viu?
    Beijos.
    @angelicapmota
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A combinação ficou show, bem diferente.
    Uma ótima quinta!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  25. Oi Mony,
    Ando me segurando no glitter ultimamente, mas este é lindo d+ e eu tb iria exagerar.
    Tenha uma 5ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda sua combinação, como esse glitter da Ludu é lindo, vou querer um pra mim rsrs
    Não conhecia essa marca Color Fashion, mas adorei a cor dele.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony!
    Nunca usei essa marca, mas suas unhas ficaram incríveis.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa senhora, dá pra sair na rua aos berros cantando I WILL SURVIVE!
    Mas como diz a Paula, esses dias tenho tido preguiça de esmalte que leva masi de duas camadas, sabe? E eu nunca tomei Grapette =(

    ResponderExcluir
  29. Lindooooo*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindos e esse glitter é um arraso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Nossa Mony esse Rain é tão feliz kkk...eu queroooo... Amo glitter eu escorrego toda vez kkk...

    Bjos amiga...

    Bianca

    .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a combinação, esse glitter é incrível!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Menina que lindo hein
    me apaixonei pelo brilho dele!
    amei amei♥
    .
    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Beijos! **

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  34. AMO esmalte escuro. deixa a mão super poderosa. adorei a cor =]


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Menina, também amo brilho e glitter. Amei sua combinação, mas usar três camadas de esmalte já não é comigo kkk' Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei demais de tons assim, esse licor tá super lindo.
    E nem vou comentar sobre esse glitter. PRECISO DELE! hahaha
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. ameiii a cor!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Mony!
    Eu amo esmaltes vinhos, acho super elegante!
    O glitter deu um toque a mais. =)
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  39. Linda combinação, Mony :)Este glitter brilha demais! hehe
    Adorei!!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  40. Essas unhas ficaram um luxo, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  41. Ai, que resultado lindo.
    Esse glitter está DIVINO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!