segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dia de Sol no Desafio dos Esmaltes - parte 2

Dia de Sol da Planet Cosmetics e Turmalina - Coleção Shine da L'Apogée


Comecei este desafio tem um tempinho, mas não conseguia dar continuidade, mesmo faltando só duas cores. Criei junto com a minha irmã vários desafios para desencalhar os esmaltes esquecidos, consegui cumprir a primeira parte direitinho. Mas nesta segunda etapa.... Acabo ficando tentada a usar os esmaltes mais novos ou outras cores, e o desafio nunca termina, mas agora vai!!!!!

Detalhes: O Dia de Sol faz parte de um mini kit, que já mostrei aqui, é um laranja vibrante, cremoso, e ralinho, passei três camadas, mesmo assim, de fácil esmaltação e limpeza. No anelar usei uma novidade lançada na Beauty Fair, o Turmalina, é um dourado que não puxa para o amarelão, mas tem muito brilho, e várias partículas coloridas. A limpeza é chatinha, já que o brilho gruda nos dedos,  mesmo assim merece replay com certeza.


Usei o Dia de Sol da Planet e o Turmalina da L'Apogée no anelar



O pequeno pincel veio descabelado e grosso.



Mesmo com o flash não ficaram muito perceptíveis as partículas coloridas.

Gostei da combinação destes dois esmaltes, acho que foi uma boa escolha para retomar o desafio. E vocês gostaram?

37 comentários:

  1. ficou linda essa combinação!
    beijos e boa semana!

    Já está participando do sorteio de 1 ano do JuHh Duarte Nails?
    http://juhduartenails.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-juhh.html
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a combinação, amo vermelhos haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei a cor do esmalte que lindo e esses brilhinhos são tudo eu amo kkkkkkkkkk

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Tb adorei a combinação dos esmaltes, ficou lindo!

    Me faz uma visita?
    http://www.isoldandrade.com/2013/11/happy-birthday-to-meagora-com-21.html

    ResponderExcluir
  5. Já serve de inspiração pro natal rs!
    Ficou fofo
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação, acho que essas cores "casam" muito bem!
    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/11/nas-unhas-mint-hello-kitty-e-charming.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse dourado é lindo, super intenso a cor!!!
    Amei

    Beijos da Ká e uma ótima semana

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei, uma cor maravilhosa...
    Ficou um belo resultado. A combinação me encantou.
    Florzinha, responda meus e-mails, estou ansiosa kkkkkkkkkkkk
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda demais sua esmaltada!
    Adorei esse esmalte do anelar, ficou perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da combinação. Esse tom de vermelho é muito lindo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Quando bati o olho no esmalte achei que ele não fecharia a cor, tipo nunca.
    Três camadas não gosto, só se secar rápido auahuahuaha
    Finalmente dando continuidade ao desafio \o\
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda combinação adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Que combinação linda Mony!
    Também detesto pincel descabelado... me deixa loucaaaaaa.... kkkkkkk
    Desculpe pela ausência por aqui, mas meu computador está um absurdo de lento e não tenho conseguido comentar em muitos blogs. Mas espero resolver isso em breve.

    Tem mani diva lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
  14. Linda sua combinação, até me inspirei a fazer algo parecido.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. gostei muito da combinação!! as unhas ficaram lindas!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. fiquei babando por esse L'Apogée, só é uma pena que eu nunca os encontre pra comprá-los aqui em São Paulo :/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que brilho lindo, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mony!
    Gostei da cor, só não apostaria no dourado.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que fofinho esse esmalte laranja!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa combinação,gostei.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  21. Super lindo esse Vermelhinho, pena que tem esse pincel espanador.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  22. que vidrinho fofo de esmalte esse vermelhinho, ficou bem

    legal as duas cores....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  23. Que legal a combinação, vou fazer também, adoro esmalte dourado, adorei a cor desse, se eu achar por aqui irei comprar.

    Beijo

    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. PERFEITA combinação, 2 cores que eu amo.
    Mas esse lapogee é fora do comum né?
    Nunca tinha visto ele assim, tão de pertinho. Muito lindo!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A combinação desses dois esmaltes é linda mesmo, gostei ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  26. Esse laranja é lindo, amei a combinação com o dourado da filha única. Até a próxima, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. queee liinda, adoreei a combinação! *-*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que tudo, amei a combinação!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  29. Curti a combinação das cores. Eu infelizmente os esmaltes mais velhos que tenho vou doar porque em mim estão amarelando a unha de leve.

    *Ah também estou gostando da marca koloss.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. O L'apogée está um espetáculo Mony!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  31. Que linda essa combinação!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html?showComment=1383775609221#c3995481787740897332

    ResponderExcluir
  32. Bem lindo, amo essa combinação de vermelho com dourado. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  33. Adorei a combinação, ficou linda Mony!
    É chato né, quando o pincel vem assim? Me irrita.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  34. Que legal, eu tbm gostei da combinação!
    Eu queria começar um desafio de esmaltes mas ando sem tempo =(

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da combinação, bem linda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Eu não me dou muito bem com desafios não, acabo ficando com preguiça e largando pra lá kkkk
    Adorei esta sua combinação, ficou maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!