quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Desafio ABC Unhas - dia 4 - Daniela - Jubby

Daniela - Cremoso da Jubby e Cheia de Saudade -  Glitter Hipoalergênico da Dote


Dando continuidade ao desafio, para a letra D escolhi o Daniela, um verdinho, que teima em sair azulado na maioria das fotos, ainda bem que tiro sempre muitas... Foram duas camadas, com boa cobertura, limpeza tranquila e secagem em tempo normal. Gosto da marca, é um esmalte de balaio com vários tons super bonitos, e tem um boa qualidade.


Ele tem um belo tom de verde, em algumas fotos consegui que não ficasse azulado.


Como vocês sabem, eu amo brilho, é um vício a parte, e não resisti e passei uma camada do belíssimo Cheia de Saudade, um glitter Hipoalergênico lindooo!



Aqui o desafio que estou fazendo

34 comentários:

  1. Que cor linda, amo esse tom de azul/verde.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Querida que esmalte lindo eu amo esmalte verde , sou apaixonada .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que graaaaaaaça esse verdinho! Lindo demais! Esse glitter também é muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom dele
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse verdinho, as fotos que vc escolheu estão todas com a cor bem evidente, show!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. OMG, que tom de turquesa mais lindoooooo!
    Ficou uma fofura com esse glitter da Dote!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou linda a combinação flor *-*
    Ameeeeeei !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Essa cor é perfeita demais, amo cores assim, adorei flor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a cor! Não conhecia a marca ainda, mas achei o tom lindo...

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Uma graça sua combinação.
    Esse glitter é lindo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. que graça que ficou esse verdinho com glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas eu adorei.
    Boa sexta-feira
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Lindo verde e eu adoro a marca
    Ótima sexta-feira
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Mony

    Já usei esta cor, mas a marca era internacional.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo ... tenho esse glitter e achei lindinho também!


    Bjim …

    Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Suas unhas ficaram lindas, adoro essa cor estou num momento turquesa.
    Resultado disso alguns vidrinhos novos na coleção.

    Suas unhas ficaram lindas e super delicadas mesmo com uma cor mais intensa, muito bom gosto.
    Sucesso no desafio.

    Abraços,
    @Liesbick

    ResponderExcluir
  17. Flor ficou lindo! adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... bjus


    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. QUe verdinho mas fofo, ainda bem que consegui captar a cor né, tenho uns aqui que é bem assim mas eu nunca consegui fotografar com a cor certa deles, hehe.
    Que glitter luxo esse, gostei muito, é perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Esse tom é perfeito, adoro!!!
    Linda sua combinação com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. uma cor linda!! adoro esse tipo de verde azulado! :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  21. Adoooorei essa cor!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu AMEI a cor desse Jubby! E ficou mais lindo ainda com os brilhos do Dote , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Adoro esmalte nesse tom esverdeado meio azulado, acho super lindo!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia este desafio... engraçado... e este verde teal é lindo, tendo ficado perfeito com o brilho...

    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Linda essa cor e o glitter um arraso!! adoro os esmaltes da dote!beijos e bom final de semana!!
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que verde mais lindo!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Acho tão lindo quando vejo essas cores de esmaltes,
    mas quando uso em mim fica terrível, não combina com o meu tom de pele mesmo! =/

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que cor linda *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  29. Fiquei apaixonada na cor!
    Muito linda e com brilhinhos, adoro brilhos.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo nas suas unhas...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  31. meu Deus olha a cor desse esmalte, que lindo acho que foi uns dos mais lindo que ja vi na fotografia.....otima semana....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei demais esse esmalte, estou louca pra ter algum da marca kkkkkk
    Gostei da cor e da combinação com o glitter, ficou fofa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Linda esmaltada, adorei esse efeito gliterinado.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  34. Lindo, amei este azul, bem piscina.. super verão né? *-*

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!