quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desafio ABC Unhas dia 7 - letra G


Glória - Coleção Isis Valverde II da Impala


Finalmente resolvi retomar o desafio, e vou tentar postar semanalmente, não perdendo o foco e me deixando seduzir por outros esmaltes que não sejam da letra do alfabeto que estou, rsrsr.  Mas vamos ao que nos interessa, o Glória faz parte da coleção de Outono/Inverno - Isis Valverde da Impala,  tem um tom uva com acabamento cremoso e um brilho médio, cobriu perfeitamente com duas camadas. A limpeza foi tranquila e a secagem normal. Usei no anelar uma película da First Kiss, já falei aqui sobre outro modelo da marca, são bonitos, mas eu não gostei do material, pois elas são plásticas e chatinhas, afinal tem que cortar antes de por, não achei nada prático comparando com outras marcas.







Esta coleção é linda! os tons são bem a cara da estação, e achei que a marca, sem inventar muito, agradou em cheio, com tons e acabamentos bem bonitos, e os esmaltes com mais pigmentação.
E vocês o que acharam da coleção, já usaram algum?

34 comentários:

  1. Amei essa filha única linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Mony usei esse e não curti mt o resultado, foram 03 camadas e achei que ficou falhado, além do que, o preço não é nada amigável, mas a cor apesar de tudo é bem bonita.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que desafio legal, Mony! Adorei essa cor. Adoro esmaltes com tom mais fechado. Eh lindo, lindo esse! Ansiosa para os próximos. Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Esse foi meu esmalte preferido da coleção de inverno da Ísis, Mony! Esse tom de uva é maravilhoso! Ainda não conheço esses adesivos da First Kiss, mas bom saber que não valem a pena, pois são super caros!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. bem bonita a cor, mas película assim não rola mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa!!!
    Adorei a escolha, Mony! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo, amei o anelar, pena que não são muito práticas.


    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei o tom desse Glória lindoo! Já ta na minha listinha..rs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. meninaaa, desejei essa cor! Correndo na farmácia comprar :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a cor do esmalte, apesar de ser meio acinzentada e eu odiar cinza... agora acho que a película poderia ter sido mais simples e delicada.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Da coleção nova não usei nenhum, só usei o Laura da coleção antiga e achei muito ralo.
    Ainda bem que não tenho nenhuma pelicula da first kiss se é tão chatinha de aplicar, ia me irritar.
    A esmaltação ficou lindinha, Mony!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Minha única tristeza com essa marca é o preço. Sou meio pão dura, sabe? Mas as cores são lindíssimas e essa não foge a regra. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem lindão esse esmalte. Dessa coleção não usei nenhum ainda, rs
    A filha única ficou uma graça.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse roxo apesar de lindo, não me empolgou. Aliás, nenhum dessa coleção. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Amiga coleção maravilhosa com belas cores as unhas
    esta show bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Achei mega legal esse adesivo e pesando nele ele deve combinar com outros esmaltes também né...
    adorei a cor desse esmalte,dessa coleção ainda não comprei nenhum
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção é linda mesmo! Tem um azul baphônico!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais esse anelar, adorei!!!
    Gostei da cor também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O Glória é mesmo maravilhoso , estou louca por ele!
    Pow q chato essa película ! Uma pena pq a estampa é linda e ficou mesmo muito bonito com o Glória.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. roxo ♥ esmalte amor da vida. amei, amei, amei. sua unha tá linda como sempre.


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor escolhida para o desafio! Lindíssima cor,
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  22. Amei. Acho que a ISis acertou em cheio na escolha das cores. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  23. Bem lindo esse roxo mesmo!
    Não tenho nenhum dessa coleção ainda, mas vi as cores, é bem bonita!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo !

    Uma pena q a película seja chatinha de colocar :/

    Não usei nenhum dessa Coleção da Isis ainda.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  25. Esta cor esta linda, ja vi outras cores a colecao esta maravilhosa.
    Lindas unhas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Oi Mony,

    Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção da Isis... super receio, pois a Impala é danada pra deixar os esmaltes ralos... =PP
    Mas super lindo esse, adorei a esmaltação! Achei a película super show, pena que você diz que não é tão boa...
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse tom e a filha única beijos

    ResponderExcluir
  29. Achei linda essa cor, da nova coleção Ísis não tenho nenhum ainda, a película é bem bonita pena ser assim para aplicar né.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Os esmaltes dessa coleção estão demais de lindos *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Esse Roxo é um charme, amei o adesivo da filha única.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  32. eu não comprei esmaltes dessa linha da Isis porque achei as cores muito comuns e já tenho elas de outras marcas, mas sou super fã de roxo e esse tom é lindo!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!