segunda-feira, 7 de julho de 2014

Esmaltando com... Aflição


A primeira vez que vi este esmalte foi no Adega de Esmaltes, e fiquei apaixonada por ele, depois é que soube que a Gio usou na novela, eita pessoa mais por fora... que nada! é que há não assisto uma novela, há séculos. Na semana seguinte, dando uma voadinha aqui pelo centro da cidade, encontrei o dito cujo, e já fui esmaltando. Passei duas camadas com facilidade, a limpeza foi super tranquila e a secagem normal. Este verdinho caquento, é 4Free, tem um suave shimmer dourado e acabamento perolado, que dá um toque chic nas unhas, será que só eu acho que fica um luxo nas unhas!? Não aguentei meu marido, quando viu minhas unhas, perguntou: "Você gostou disto?" rsrsrs só rindo! Sim, gostei muito, e me senti chic. Ele sabe que fora amarelo, uso todos os tons de esmaltes e adoro coisas diferentes. Vai se entender...


Aflição - Coleção Sensações - Gio Antonelli da Hit's

Na luz natural

Com flash

E vocês já usaram algum esmaltes desta coleção da Gio? Gostaram do Aflição? Eu gostei  e muito! Sinceramente prefiro ele ao Frio na Barriga, que não tenho, já que o Bleu Fabuleux da Bourjois tem o tom parecido, cobre com uma camada, e tem brilho próprio, usei aqui.


33 comentários:

  1. Tenho alguns da Gio Antonelli, mas esse ainda não, eu também gostei dele, pelo jeito temos o mesmo gosto rs
    Acho todos os esmaltes dessa coleção muito bom, com cores bem pigmentadas, duração boa e muito fácil de limpar e tirar ^^

    Beijocas
    Sandra Schiavolin

    http://www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda demais né?
    eu ganhei o meu, mas ainda não pude usar por conta da minha alergia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência, hoje no blog postei um da coleção, o Prazer e já usei também o Coisa Boa. Estou louca para usar esse verdinho, adoro cores assim "diferentes".
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só usei esse até agora e gostei muito :)
    Adorei a mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu não sou fã de verde, mas essa até que é fofinho

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu até usei esse esmalte, Mony, mas não é dos meus tons preferidos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse da GIii também é lindo! AMEI##

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=ts&fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de verde caquento, esse está lindo! Mas por aqui eu nem penso em comprar, mt caro heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse verde, ainda não tenho ele, mas já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga unhas maravilhosa amei bela cor de esmalte
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tom de verde, é tão lindo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ele tem cor de pistache, gostei da cor.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, ficou lindo nas suas unhas
    já vi um parecido da Impala acho que era pistache mesmo. Tambem não curto amarelo.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Da coleção da Gio Antonelli, esse foi o único que não me chamou tanta a atenção!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  15. eu adorei esse esmalte, quase usei o meu ontem.. confesso que achei mais bonito que o frio na barriga!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Aaah tenho uma amiga que amoou, eu particularmente não gostei muito dessa cor kkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, eu não gostei dessa cor rsrsrs
    O único dessa coleção que me encantou de verdade, foi o Tremedeira..
    Mas suas unhas ficaram lindas !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  18. Verde bem diferente, alegre e a cara do verão. De repente garanto o meu para as próximas estações. Bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Já comentei sobre esse esmalte no blog, é um tom que não curto muito.
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Verdinho lindo, mas não tenho kkkk
    Tenho o frio na barriga, mas não gostei da durabilidade!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse esmalte e realmente é maravilhoso.
    Ficou muito bonito nas suas unhas.
    bjusss

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei desse esmalte !
    Fiz um post de esmalte do dia com ele semana passada lá no blog !
    Passa lá, tem post novo
    Mil beijooooos linda.

    ResponderExcluir
  23. Super fofo esse Verdinho Sherek, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  24. Não consigo gostar desse tom de verde... :/
    Mas já usei dois esmaltes dessa coleção, o famoso azul e um dourado.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é muito lindo!!
    Comprei e ainda não usei.
    Beijos querida.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho *-----*
    E tbm adoro essa cor, mesma ela tendo cor de caquinha de bebê!
    hehehe...
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  27. Confesso que não sou tão fã desse verde mas ficou muito bonito pra vc e suas unhas sao lindas beijos

    ResponderExcluir
  28. Só usei o azul da coleção, mas, achei esse lindo.
    Ainda não tenho, mas estou desejando! Lindo lindo lindo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Mony, vc botou "ela sabe que eu gosto de qualquer tom" referindo-se ao seu marido, depois dá uma olhada lá.
    Eu realmente não gosto dessa cor e entendo a opinião dele, vc gostou disso? kkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  30. Adoro esses tons vivos e diferentes pras unhas, amei!! <33

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!