segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Esmaltando com...To the Infinity

To the InfinityGlitter da Penélope Luz


Como ando apaixonada pelos PL's vamos a uma das mais lindas criações da Lu, na minha opinião é claro. Para aplacar a minha sede de glitter, passei duas camadas do To The Infinity por cima de um azul escuro, nossa! é deslumbre total! Conforme descrição do site da criadora " Ele tem uma base jelly azul com glitters holográficos nas cores, azul, preto e dourado. Foi tranquilinho de esmaltar, e para limpar também, achei a secagem rápida.


Com flash


Na luz natural


Com flash

Com flash

E você já usou um PL? Qual o seu favorito?

32 comentários:

  1. Esse glitter é lindo! Fica difícil escolher um PL só, né? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!! *_*

    Ainda não usei nenhum PL! =(

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente um espetáculo sua esmaltação!!!!
    glitter é tudo de bom...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse PL, PL é só amorr!
    To louca nos novos s2
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. é lindo esse esmalte,essa marca tem esmalte de glitter perfeitos :)

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que perdição são os gliters PL, um mais lindo que o outro!
    Amei a esmaltação!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes PL só não são mais bonitos acredito porque não tem beleza maior, adorei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo de babar !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  9. Achei legal, mas seria melhor fotografar no sol pra mostrar o efeito dele.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também sou uma fã incondicional das lindas criações da Penélope Luz, esse é realmente um dos mais lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Esse PL é maravilhoso, eu quero todos hehehe.
    A esmaltação está linda!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Mony! Nunca usei esmaltes dessa marca. bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  13. Adoro a qualidade de todos os PLs,eu tenho vários mais usei bem pouco os meus tenho dó sabe rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente que lindo ele, não sou muito de usar azul mas usaria esse com certeza!!!


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uau, puro deslumbre realmente Mony. Sou louca pra usar um PL :(

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nenhum PL, não tenho muito costume de fazer compras pela internet.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Amo esmalte azul e glitter.
    Unhas perfeitas!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nenhum PL, só encontramos na internet?
    Já vi lindas cores deles!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  20. Acho que não existe nenhum PL feio.
    Ela arrasa demais.
    Ficou lindo em você!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei um PL, não é o tipo de esmalte que eu curto.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Ui, escolher um PL só como favorito é bem difícil. Adorei esse azul, lidno de viver!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  23. Os PLS são lindos, o mulherzinha que tem talento pra fazer esmalte lindo em ! rs...
    Esse azul ta divino, que coisa linda *--*
    As suas unhas estão um arraso!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meu amor por azul! COISA MAIS LINDA!
    AMEI!

    bjos

    Sorteio de uma GlamGlow no blog. Vem participar :) http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo azul adorei, muito brilho
    Lindas unhas
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Perfeição define?
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca usei e me apaixonei por esse! Que cor e efeito lindo, quero pra mim... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que cor linda!!! Ainda não usei essa marca... :/

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!