quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hidratante para banho - Flor de Vanilla e Mel da Nivea





Este é indicado para todos os tipos de pele.


Hoje vou falar de um produto que uso e gosto muito, o hidratante desodorante para banho da Nivea, Flor de Vanilla e Mel. Já tinha bisbilhotado outros aromas, mas não me interessei, mas quando vi este novo nas Lojas Americanas,  fui lá sentir o aroma, achei uma delícia, e claro, trouxe para experimentar, paguei R$11,90. 






Uso no banho após o sabonete, espalhando pela pele, na hora já exala frescor, e o cheiro toma conta do ambiente, depois de uns segundos enxáguo. Me sinto super cheirosa e com aquela sensação de pele cuidada. Não deixa a pele oleosa ou melecada como muitos hidratantes convencionais, é suave e super gostoso.



O bico tem um bom tamanho, não ocorre desperdício.















A consistência é cremosa, em contato com a pele molhada, fica fluida.


A consistência leve é  bem absorvida.


Meninas o que me seduziu foi o aroma, que delícia! Amo usar quando chego do trabalho, tomo banho e já coloco o pijama, e fica aquele cheirinho doce gostoso, não é nada enjoativo, e olha que detesto aromas adocicados em demasia. Já é um dos meus produtos favoritos.



Bjos


27 comentários:

  1. Deve ser uma delícia e adoro o cheirinho de Vanilla!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda não experimentei, mas fiquei a fim de testá-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia , deu vontade de ir ali na perfumaria buscar um.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já quero !

    Principalmente pela tua descrição do cheiro... também não gosto de perfumes com aroma doce demais, e se esse é docinho na medida certa, já me ganhou ;)

    Nunca usei hidratante pra banho... morro de vontade.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os hidratantes da Nívea. Ainda não usei este.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom, ainda não testei esse hidratante de banho da marca, mas agora fiquei querendo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vanilla é uma delícia, :) adorei o post.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu morro de vontade de testar esse hidratante, valeu a dica

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Eu tb não gosto de cheiros mt doces, não conhecia esse produto.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca nesse hidratante, ainda não consegui comprar aqui :/ Fiquei imaginando o cheirinho aqui que deve ser uma delícia. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo os hidratantes da Nivea, saõ bons e super fáceis de achar.
    Adorei a resenha.
    bjinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  12. Esses hidratantes para banho são tudo... eu que sou preguiçosa para passar cremes após o banho, esses da Nívea chegaram bem a calhar!

    =D
    Rock ur Nails
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da marca da Nívea esse hidratante deve ser maravilhosos, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu uso hidratante da Nivea... esse também quero experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessada, vou procurar para comprar...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os produtinhos da Nívea são ótimos mesmo!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Ai que dica boa, putzzzzz eu também iria amar o cheirinho pelo jeito, fiquei desejando..

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito desses hidratantes... são super funcionais. Como sou muito preguiçosa para usar hidratante... esses para banho são maravilhosos!

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse aroma eu tb não conhecia , os outros não curti mto , quer ver se acho esse aqui , adoro baunilha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Deu vontade de experimentar, rsrsrsrs
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  21. É bom demais sentir cheirinho bom na roupa, né?
    Não conhecia esse hidratante, mas vou ficar de olho.
    Valeu pela dica!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse tipo de produto, já saímos do banho perfumadas e hidratadas \0/
    Vou ficar de olho pra ver se encontro por aqui para experimentar.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!