terça-feira, 24 de maio de 2016

Esmaltei com... Doçura de Açaí - Beauty Color e Fiquei Rosa da Impala

Coleção de Esmaltes Cocktail Primavera-Verão 2016

O Doçura de Açaí, tem acabamento cremoso, com uma pigmentação muito boa, passei duas camadas e foi o suficiente, É um esmalte do tipo tranquilo na esmaltação e limpeza.



Aqui a coleção que o Doçura de Açaí faz parte.

Coleção Meus Segredos Outono/Inverno 2015

O Fiquei Rosa, é uma cobertura de efeito especial, com micro partículas em tons de rosa.





Gostei da combinação destes dois, acho um graça estes pontinhos brilhantes.




Resultado de imagem para coleção impala meus segredos

13 comentários:

  1. Gostei desse roxo, achei bem fofo! Ele combinado com o Impala ficou mais fofo ainda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse lilás, gostei da combinação com o Impala


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais lindaaa, gostei dos dois jeitos, mas com certeza, usaria ele purinho, como sempre uso haha
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda gostei da combinação ficou perfeito, bjs.

    ResponderExcluir
  6. I love the fashion look, these ones are lovely! x

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor e gostei mais ainda com a combinação com o impala Bjim :D obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!