quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quero ler em Janeiro

Ê semaninha preguiçosa... acho que o horário de verão, e este calor infernal que está fazendo, nos deixa em eterno estado de letargia... vivo cheia de sono...e acordo querendo sempre dormir mais... 


Mas vamos ao post, que enrolei pacas para colocar no ar. Bem, como muitos também fazem, em blogs e canais relacionados a livros, em meados do mês de dezembro, escolhi os livros que gostaria de ler em janeiro. E ainda deixei uns de extra se conseguir cumprir a meta do mês.


Estes livros abaixo fazem parte da minha meta de Janeiro, ou como vou chamar, o "Quero ler". Já adianto que estou indo super bem. Já li os quatro primeiros livros, mais um extra, e estou na etapa final do quinto livro. Mas como disse no início deste post, esta semana tô meio devagar, tá difícil driblar o sono/preguiça/falta de disposição.


Mas chega de chorar pitangas...


Aqui vai a minha lista:



Quero ler - Janeiro - 2017



Proibido - Tabitha Suzuma



Não Pare! - Trilogia Não Pare! -  FML Pepper


Fiquei com o seu número - Sophia Kinsella

Opposition - Saga Lux 5 -  Jennifer L. Armentrout

Estes foram os meus escolhidos de janeiro. Para os próximos meses, vou postar ou no último dia do mês vigente, ou no primeiro do próximo mês. Em fevereiro conto como finalizei esta primeira listinha de livros. E claro, vou depois falar sobre cada um com mais detalhes. Ah! e não esqueci dos esmaltes não, vou postar um azul fofo da Gio que estou usando  agora, e também uma comprinha que fiz esta semana, bem comprinha mesmo, kkkkk.



Bjos,

Mony

2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas adorei cada sugestão
    espero que tenhas algum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses títulos, mas parecem bons!
    Eu tenho vontade de dormir todos os dias, todas as horas, independente de clima kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!