segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Falando sobre: Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? espero que sim. 
Ainda não estou postando com a frequência que eu gostaria, mas o importante para mim é estar sempre alimentando o blog, e acho que em breve pego o ritmo que quero.

Como este é o primeiro post sobre leitura de livros por aqui, cabe dizer que pretendo fazer neste formato, colocando a sinopse, e a minha opinião de forma sucinta. Meu intuito, não é fazer resenhas, pois às vezes elas são bem longas, e mesmo sem dar "spoilers", acaba se falando mais do que deveria da história. Bem, cada um com o seu jeito, o meu é este. Prefiro ser objetiva, e deixar que mesmo os pormenores, sejam descobertos pelo leitor. Novamente deixo claro que farei da mesma forma que faço com os esmaltes. Nestes seis anos de blog, sempre dei a minha opinião como consumidora, sendo bem sincera nos meus posts, e não será diferente com os livros. Serei simplesmente uma leitora dizendo o que achou dos livros que leu, e sintetizando a história.


Este primeiro livro que li no mês passado, fazia parte da minha lista de leituras para janeiro. Aliás dei sorte nas escolhas, foram só bons livros.





Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Páginas: 464, Gênero: Chick-lit








O que eu achei: Foi o primeiro livro que li da autora. Já tinha ouvido falar bem de seus livros, principalmente do bom humor contido neles. Temos aqui a protagonista, Poppy Wyatt, uma fisioterapeuta, que está noiva e pensa que fará o casamento perfeito. O livro inicia com Poppy numa festinha de comemoração com as amigas num hotel, onde ela deixa seu anel de noivado circular de mão em mão, até que ele some, aí começa o seu drama. A criatura é uma figura...consegue na mesma noite, perder seu anel de noivado, que detalhe, é uma herança da família de Magnus, seu noivo. E quando tenta achar sinal para receber um SMS de uma amiga, para saber do paradeiro do anel, seu celular é roubado. Eu estava rolando de rir...pois ela é totalmente sem noção. Nisto ela volta para dentro do hotel, e vê numa lixeira um celular jogado, "como achado não é roubado", ela resolve se apossar do mesmo. Só que este celular pertencia a assistente pessoal de um executivo, Sam Roxton, que tenta de todas as maneiras convencê-la a devolver o aparelho, e não bisbilhotar os e-mails, mas Poppy está irredutível, e faz um acordo, de enquanto estiver com o celular repassar todas as mensagens direcionadas ao Sam. Então começa uma troca de SMS entre Poppy e Sam, e a partir daí muita coisa acontece...uma confusão atrás da outra.


Foi uma leitura leve, divertida, com direito a muitas risadas, e que me fez querer sacudir a Poppy, para ver se ela acordava. Super indico a leitura, para mim foi um ótimo livro, já que me prendeu na leitura totalmente.      

 


Bjos,
Mony

😊

6 comentários:

  1. É, não é meu tipo de leitura preferido, mas até que fiquei curiosa para saber o que acontece com a Poppy e o Sam!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei sou atrapalha igualzinha a Poppy kkk
    Amo livros mais divertidos, viajo lendo e dando boas risadas, se eu achar por aqui já vou garantir um pra mim .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!