quarta-feira, 29 de março de 2017

Esmaltei com...Suspiro Pink da Dailus

Ois amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje mostro um pink lindoooo! E que qualidade, estou gostando muito dos novos esmaltes da marca, e o vidrinho é bem melhor que o da linha Pro, aquele quadrado pesadão.

Vamos aos detalhes: Passei duas camadas, com total tranquilidade na esmaltação e limpeza. Adoro de paixão esmaltes assim.



Optei pelo flash nas fotos para me aproximar do tom do esmalte, um pink mais escuro. No anelar coloquei um adesivo prateado de flor, mui lindo!




Quero experimentar mais esmaltes da marca, me indicam algum que vocês gostaram muito?



Bjos,
Mony😊


9 comentários:

  1. Eu que não curto rosas, achei esse lindo! Os esmaltes da marca estão sensacionais, né? <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. quero mt testar os esmaltes da dailus! amo tons de rosa mais fechado como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Linda cor eu adoro e lindas unhas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amo esmaltes nesses tons a esmaltada tá linda Mony!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que lindo, que poderoso.
    Eu estou achando lindas as cores da marca, mas ainda não achei aqui pra comprar :(
    Que triste...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!