quinta-feira, 25 de maio de 2017

Esmaltei com...Carimbó - Efeito gel - Bella Brazil

 Se prepara, hoje tem falação.... 


Olá meninas! Tudo bem? Aqui estou, finalmente consegui vencer o mega sono que toma conta do meu ser diariamente, me tirando a disposição e querendo me levar para a cama, assim que ponho meus pés em casa. Acontece com vocês? 

 

Então...lembram que falei da saga que estava vivendo...Pois é, desde o ano passado começou um clima de dúvidas e especulações na empresa que trabalho. Sou terceirizada num orgão federal, trabalho lá há seis anos, e sabíamos que nesta próxima troca de empresa teríamos cortes radicais, e com isto nem férias tiramos. Foi um período tenso, repleto de boatos e especulações. E só em meados de abril tive a certeza que eu ficaria, foi um tremendo alívio, ainda mais levando em conta a situação do país...mas como nem tudo são flores, foram vários percalços no caminho. A empresa que saiu atrasou bem o depósito da rescisão, aliás saiu só ontem, rsrsrs. Com tantas emoções a vida da gente vira de cabeça para baixo, e com isto afeta o sono, o humor...Mas felizmente a página foi virada. Empresa nova, que começou de forma impecável, nova etapa de vida. Bem, não foi por pouca coisa que andei bagunçando a periodicidade por aqui, não estou atualizando a fanpage, o instagram só tem a inscrição até agora, rsrsrs, o twitter...nunca dei mais as caras por lá. Só o Skoob que tá bonitinho e atualizado. Chega de mimimi, mas como algumas de vocês perguntaram, e como tenho total consideração pelas lindas que me acompanham, achei que devia esta explicação.


Mas vamos ao esmalte de hoje:

 

"Sempre pensando no melhor para seus clientes, a marca pesquisou e trouxe para os seus produtos o que há de melhor em pigmentos de alta fixação, proporcionando durabilidade prolongada. Com cores mais vivas, os esmaltes dispensam o uso de cabine para fixação e proporcionam uniformidade para esmaltação americana e podem ser retirados com acetona ou removedor de esmaltes." (conforme informado pela marca

 

O que eu achei: Esmaltei com duas camadas, sem problemas. Foi tranquilo na limpeza e secagem. Achei o tom de azul bem delicado, a duração não chegou a uma semana, e sinceramente, não vi nenhuma diferença entre ele e um esmalte comum, sem ser gel.



























Aqui o restante da coleção:

bella-brazil-esmaltes-gel

"Os nomes seguem a intenção da marca de homenagear o Brasil, com ritmos de várias regiões do país:  Carimbó – Azul, Frevo – Roxo, Maracatu – Laranja, Xote – Nude, Samba – Vermelho, Sertanejo – Rosa

 

E então, já conhecia a marca? usou algum esmalte e sentiu diferença por ser gel?

 

Bjos,

Mony

 

 

19 comentários:

  1. A cor é linda´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor desse sim...eu , falar a verdade não percebo diferença entre esses esmaltes não, se em gel for pra durar mais, nunca saberei.rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois dessa coleção e gostei muito!!!
    To muito feliz que tudo ficou bem no seu emprego, viu!!!
    E bora postar unhas!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. A situação dos terceirizados por aqui esta complicada também, as meninas de onde trabalho estão passando perrengue também... que bom que a sua situação já foi resolvida :)

    Agora com relação ao esmalte quando usei também não vi diferença, pelo contrário achei com qualidade até inferior a da linha comum

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Esse azulzinho é uma graça! *_*
    Que bom que deu tudo certo, Mony! Agora sucesso nessa nova etapa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mas essa cor é lindíssima! *---*

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  7. Esta coleção é linda, as cores fofas e este azul arrasou.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse ainda não usei, é lindo, que bom que tudo deu certo no trampo, viver essa indecisão é muito ruim, acaba com a saúde da gente, e quanto ao blog, te entendo, a gente quer vir, mas a vida não permite, mas a gente tbm é madeira de dar em doido, quando menos espera a gente volta com tudo. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  9. Já usei a marca e gostei bastante. Essa cor é bem delicada! Ameiiiii!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Feliz que essa fase de incertezas passou, agora é relaxar! Achei a cor linda, não tenho nenhum da marca! Acredito que gel com duração maior só aqueles de cabine mesmo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante da marca, tenho um nude e amo.
    Amei demais esse azul, é um tom que eu amo muito!

    Que bom que tudo se resolveu no trabalho, eu também estava passando por uma fase louca, e essa semana também tudo se resolveu, ainda bem!


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa que cor linda!! amei bjs muito sucesso pra vc !!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Q bom q conseguiu manter o emprego, eu não dei a mesma sorte.

    Lindo o tom desse esmalte, acredita que não tenho nenhum parecido?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. É não é fácil a vida do trabalhador hoje em dia...

    Linda a cor pena não durar né?

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor. Eu ainda não testei os esmaltes da marca...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. Ah eu acho ele taooooo lindinho, muito amor !
    Que bom que tudo deu certo Mony, que alívio! Muito sucesso nessa nova etapa!
    Beijão

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!